Powered By Blogger

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Planos para o futuro?!


Você já acordou com uma vontade de que as coisas tivessem sido diferentes? Hoje enquanto eu assistia um dos episódios de Hannah Montana Forever, um filme passava pela minha cabeça. Ver ela relembrando como foi bom ter o melhor dos dois mundos me fez pensar que aquilo era o que eu queria pra mim. Eu queria ter tido a oportunidade de ter vivido tudo o que a personagem Hannah Montana viveu. Sei que é o sonho de muitos e muitas ser estrela do rock, mas poucos realmente sentem que foi pra isso que vieram ao mundo. Acredito que tudo que tem que ser será, só espero que não demore muito, porque, a cada dia que eu acordo e vejo que ainda não estou acordando cedo pra ir à um ensaio ou algo relacionado a isso, começo a pensar se vale realmente a pena! Um dia as pessoas saberão meu nome e elas vão me amar da mesma forma como amam meus idolos e irão cantar as músicas que escrevo! Até esse dia, vou vivendo como conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário