Alice tentou duas vezes até que Júlia atendeu.
---Alice até que enfim. Onde você estava?
---Júlia, você pode vim dormir aqui em casa hoje? Estou precisando de você.
---claro que vou! Só vou arrumar umas coisinhas e já vou.
Alice foi novamente tomar banho. Precisava tirar as lembranças daquele fim de semana definitivamente. Quando saiu do banho, vestiu seu pijama e se sentou na cama. Ainda se lembrava de sua promessa, mas tentava se convencer de que Taylor seria diferente. Ela precisava acreditar nisso. Mas preferiu outra coisa. A campainha tocou e em seguida Júlia bateu a porta de Alice. Elas se abraçaram. Alice quase quebrou Júlia no meio de tão forte que foi o abraço.
---nossa você estava mesmo precisando de mim hein. Mas acho que se me quebrar ao meio não vou poder ajudar! Disse Júlia e as duas caíram na risada.
---desculpa. É que aconteceu muita coisa esse fim de semana e eu estou muito incomodada.
---eu percebi. Calma e me conta tudo e com detalhes.
As duas se sentaram na cama. O clima estava pesado, mas Júlia tentava aliviar. Ela sentia ora aflição, ora raiva, ora ironia na voz de Alice. Alice relatou tudo o que havia acontecido. Júlia era do tipo que não parava quieta de forma alguma e fez um comentário assim que Alice relatou a cena do beijo e o que sucedeu à mesma.
---com um desses eu tava feliz... Se ele não fosse convencido. Ela percebeu que o comentário realmente não havia agrado Alice – amiga, não fica assim não. Você tem o Taylor ainda. Ele parece estar interessado em você e ele parece ser gente boa.
---você acha mesmo Júlia?
---mas claro que acho. E por falar nele tenho uma surpresa pra você. Alice não demonstrou muita empolgação - nossa assim você me desanima também.
---desculpa amiga, é que...
---ta tudo bem, eu sei como é brigar com garotos. Vai ficar tudo bem, mas voltando ao assunto. Amanha teremos um showzinho lá na “Music&Music”. O Tay e o Zac estarão cantando e tocando. Vai ser reservado só pra alguns alunos, tipo os mais talentosos. Ai o Zac me disse pra levar você e nós duas seremos a atração feminina digamos assim. Nós duas vamos fazer duetos com eles. O Tay vai tocar piano quando você tocar violão e o Zac vai ficar na bateria. E eu no vocal acompanhada de você!
---Júlia, acho que eu não estarei com cabeça pra isso não!
---Alice, tem uma coisa que eu queria que fosse surpresa, mas pelo visto vou ter que contar. Nessa “festinha/show” que eles estarão promovendo, haverá alguns representantes de gravadoras importantes.
---agora sim que eu não vou. Não estou em condições.
Júlia analisou Alice e notou seus olhos vermelhos e uma cara de tristeza profunda! Tentou mais uma vez:
---amiga, pode ser nossa grande chance. Vai dizer que você nunca pensou em ser uma rockstar?- olhou para Alice com cara de cachorro sem dono - faz isso por mim, por favor!!
---vai depender de como eu acordar amanha!
---obrigado paixão da minha vida. Sabia que você não me decepcionaria!
---mas eu não garanti nada, só disse que se eu acordar bem eu vou!
---mas analisa, você vai dormir super bem sabendo que terá sua super-heroina favorita do seu lado te protegendo: eu! E amanha tratarei de fazer você ficar bem feliz!- Júlia disse isso e deu um abraço em Alice que retribuiu e disse:
---eu fico feliz de ter uma amiga humilde assim como você! E as duas caíram na risada.
Demoraram um pouco ainda e dormiram até as 09h00minh da segunda feira. As férias estavam fazendo bem!
Alice acordou primeiro que Júlia. Foi para o chuveiro e tomou um longo banho. Quando saiu, enrolada no roupão, Júlia estava acordando. Alice estava sorrindo a toa. Júlia olhou pra cara de Alice, ainda não estava enxergando direito porque tinha acabado de acordar e viu aquele sorriso lindo e ficou impressionada. Sentou na cama e limpou bem os olhos e Alice disse:
---Bom dia bela adormecida! Dormiu bem?
---nossa Alice (e abriu a boca de sono), nunca vi você sorrindo desse jeito e ainda mais um sorriso lindo como esse que você ta exibindo pra mim agora. O que aconteceu?
---ah, foi a sua companhia, pois afinal, dormi ao lado da minha super-heroina! Ironizou legal.
---haha engraçadinha. -jogou o travesseiro em Alice. Acho que eu também preciso tomar banho ne?!
---eeh, ta precisando mesmo hein amiga!
Júlia olhou para Alice com cara de: ”Te mato menina” e foi pro banho. Quinze minutos depois ela saiu e Alice ainda não havia se arrumado. Alice estava vestida com um show jeans curtinho e uma meia arrastão por baixo, all star no pé e uma blusinha rosa. Ela ainda não tinha começado a se maquiar. Júlia olhou pra ela e riu:
---nossa, desse jeito você vai seduzir o Tay.
---será que da pra você me deixar em paz um pouco garota? Deixa eu ser feliz e me arrumar do jeito que eu gosto?!
---mas eu to te avisando, vai seduzir todo mundo! E as duas riram.
1 hora depois elas já estavam prontas. Já se passavam das 11h00min e elas já estavam um pouco atrasadas! Alice estava vestida da forma como descrevi a pouco e com uma maquiagem linda. Um olho preto perfeito, com o resto da maquiagem light pra não ficar muito pesado. Estava com a franja presa pra traz em um topete um pouco alto. Estava linda. Júlia estava de short jeans uma regatinha branca por baixo e uma camisa xadrez por cima e uma headband. Alice pegou o violão, chamaram o motorista e foram até o local. Alice não sabia onde era. Alice deu as instruções pro motorista e quando lá chegaram Alice levou um susto. A festa/show seria no lago onde Alice havia conhecido Luna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário